sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Introdução


Introdução

Somos um grupo de pessoas que estão na luta contra a obesidade, somos uma equipe, de medicos, psicologos, nutricionistas e pacientes, a criação desse blog é para tirar as duvidas sobre esse metodo, bastante conhecido,porem difundido por diversas estórias veridicas, algumas com o seu teor de verdade, e outras que não passam de boatos, que com o olhar clinico,são desmentidas, e comprovadas.
Constatado,que realmente é um metodo cirurgico, que existe o teor de risco, como qualquer outro metodo cirurgico, porém é um procedimento que oferece a esses pacientes que sofre de obesidade morbida, uma qualidade de vida, e diminuindo o seu sofrer causado por essa doença.
Sabemos que muitos desses pacientes, adquire outras doenças, em função da obesidade, aqui voceis encontraram relatos, depoimentos, e aconselhamentos, de forma de amenizar ou orientar como evitar o extremo da obesidade, junto com depoimentos de pessoas que passam por esses transtornos, e a ansiedade da espera, da luz almejado por essa equipe, atrás de amenizar o seu problema.
Esperamos que esse blog venha a ajudar muitas pessoas assim como muitos pacientes, aqui que passam por essa doença que cada dia que aumenta no mundo todo!

Sejam bem vindos!


"Equipe da Esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário